Tipos de estratégias de negociação
Tipos de Estratégias de Negociação de Mercadorias.
As estratégias de negociação de commodities são planos para comprar e vender futuros e opções de commodities para lucrar com movimentos de preço. É importante construir um plano estratégico antes de começar a comercializar commodities e arriscar qualquer capital.
Assistir as notícias financeiras e ler um boletim informativo de commodities para as últimas dicas de negociação não proporcionará um comerciante com as habilidades necessárias para ter sucesso nos mercados de commodities.
No entanto, estratégias consistentes que você testar através de simulações ao longo do tempo permitirão que um comerciante em desenvolvimento compreenda riscos e recompensas, bem como a natureza volátil dos mercados.
Muitas estratégias de negociação de commodities empregam análise técnica quando se trata de entrar e sair de posições de risco nos mercados de futuros e opções de futuros. Descobri que a análise técnica por si só fornece apenas uma parte da imagem nos mercados.
A análise fundamental, da oferta e da demanda é um elogio crítico que ajudará um comerciante a evitar mudanças inesperadas que tendem a ocorrer quando se trata da evolução do produto e do consumo nos mercados de matérias-primas. Abaixo, você encontrará algumas estratégias básicas de negociação de commodities usando a análise técnica. Então, analisaremos algumas informações sobre o uso de análises fundamentais para negociação de commodities.
Muitas estratégias de negociação de commodities giram em torno de uma metodologia de negociação ou breakout.
Cada tipo de estratégia tem prós e contras, por isso cabe ao comerciante individual escolher qual tipo de estratégia pode funcionar melhor. Eu costumo usar variações de ambos os tipos de estratégias na minha negociação.
Range Trading Strategy.
O comércio de mercadorias em commodities simplesmente significa tentar fazer compras perto da extremidade inferior de um intervalo (suporte) e vender no topo desse intervalo (resistência).
O sucesso desta estratégia depende da capacidade de comprar uma mercadoria após a venda faz com que o preço cai para uma condição de sobrevenda. Oversing significa que o mercado absorveu que todas as vendas e compras provavelmente surgirão. Por outro lado, pode-se olhar para vender uma mercadoria após uma longa reunião que faz subir o preço a uma condição de sobrecompra onde as compras diminuem e as vendas emergem.
Existem inúmeros indicadores que medem níveis de sobrecompra e sobrevenda, como as métricas Relative Strength Index, Stochastics, Momentum e Rate of Change. Essas estratégias funcionam bem quando o mercado não possui uma tendência definível e consistente. No entanto, é possível que os mercados possam permanecer em um território de sobrecompra ou sobrevenda por longos períodos de tempo. O risco de negociação em escala é que o mercado se move abaixo do suporte técnico ou acima da resistência.
Breakouts de negociação.
Uma estratégia centrada em breakouts comerciais no mundo das commodities significa que um comerciante procurará comprar uma commodity à medida que ele produz novos valores ou venda uma mercadoria, pois faz novos mínimos. Novos altos e baixos podem ser facilmente vistos em um gráfico, pois são os picos e as depressões dos movimentos anteriores. Muitos comerciantes profissionais usam essas técnicas quando gerem grandes somas de dinheiro e procuram uma tendência importante a se desenvolver.
As commodities são instrumentos voláteis e não é incomum que eles dupliquem ou baixem o preço ou mais em períodos de tempo relativamente curtos.
A filosofia para esta estratégia é simples - um mercado não pode continuar a sua tendência sem fazer novas altas ou novidades novas. Esta estratégia funciona melhor quando as tendências são fortes e duradouras. Não importa se uma tendência é para cima ou para baixo, como o comerciante está comprando novos altos e vendendo (curto) em novos mínimos. Uma desvantagem crítica desta estratégia é que ela funciona mal quando os mercados não conseguem estabelecer fortes tendências e trocas nos intervalos.
Estratégia de Negociação Fundamental.
Embora os intervalos ou intervalos de negociação geralmente tenham regras específicas sobre quando comprar e vender, a negociação fundamental depende de fatores que afetarão a oferta ea demanda da commodity em questão.
Por exemplo, um comerciante pode comprar soja porque o clima está seco durante o verão, levando a expectativas para uma pequena safra. Por outro lado, pode-se esperar que a demanda aumente para o petróleo bruto da China, levando a uma posição longa nos futuros do petróleo.
Os comerciantes e os investidores que são novos nos mercados tendem a ter dificuldades com o comércio fundamental, pois envolve uma tremenda quantidade de lição de casa e crunching de números. Além disso, as posições fundamentais geralmente precisam de mais tempo e paciência e exigem mais riscos porque os desenvolvimentos podem demorar muito para se desdobrar.
Também é difícil decidir onde comprar e vender ao negociar apenas os fundamentos. Eu gosto de combinar estratégias técnicas e fundamentais. Eu uso os fundamentos para decidir a direção do preço (maior ou menor) e análise técnica para determinar pontos de entrada e saída para posições.
Tipos de negociação e diversas estratégias de negociação.
A negociação é a atividade central em todos os mercados, seja o forex, commodities, ações ou o mercado de títulos e tesouraria. Literalmente, a palavra "negociação" significa "uma troca de bens e serviços com dinheiro ou dinheiro". Em termos de mercados financeiros, a negociação indica um ato de compra e venda de ativos / títulos financeiros para obter lucros em um determinado período de tempo. Existem vários tipos de práticas comerciais que os investidores seguem ao realizar uma transação financeira. Três tipos de negociação se destacam como os principais sistemas de negociação, e várias estratégias de negociação estão associadas a cada um deles.
Os três principais tipos de negociação são.
Enquanto o comércio de dias e as operações de swing são de curto prazo, a negociação de posição é de duração mais longa. Cada um deles serve uma finalidade diferente e se adequa a diferentes tipos de investidores.
Day trading é um tipo de negociação em que os comerciantes compram ou vendem moedas por um único dia na esperança de fazer lucros desejados. Os comerciantes do dia sempre fecham seus negócios no mesmo dia, o que minimiza os riscos associados aos movimentos noturnos no mercado. No final do dia, eles saem com quaisquer lucros ou perdas que eles tenham. O objetivo principal de um comerciante de um dia é ganhar benefícios rápidos de pequenos movimentos de preços intra-dia. Existem quatro tipos de estratégias de negociação que um comerciante de dias pratica.
Scalping: Scalpers estão preocupados com apenas pequenas mudanças nas citações. Eles colocam grandes pedidos em um certo nível e depois de um pequeno ganho, digamos 10 a 20 pips, eles imediatamente revertem a posição e saem. Scalpers acredita que pequenos movimentos em aspas são mais fáceis de capturar do que grandes. Eles também acreditam que, aproveitando os pequenos movimentos em grandes posições, eles podem multiplicar lucros.
Fading: Fading é uma estratégia de negociação arriscada em que um investidor se compromete com a direção do mercado prevalecente. O investidor compra em tempos de queda nos preços e vende quando os preços estão aumentando. A psicologia subjacente de um fade-trader é aproveitar qualquer reversão de preços porque, após um declínio acentuado ou aumento na moeda, é obrigado a mostrar algumas reversões. Este tipo de negociação é extremamente arriscado, mas também é vantajoso. Oferece consideráveis quantidades de retorno quando funciona. Fade-comerciantes são muitas vezes considerados gananciosos, mas geralmente eles são simplesmente tomadores de risco. Eles seguem regras rigorosas de gerenciamento de risco que oferecem riscos fixos especificados.
Pivô Diário: Este tipo de estratégia de negociação baseia-se em uma ferramenta estatística chamada de tabela dinâmica. Esta tabela determina o ponto de articulação, suporte e resistências para o movimento atual. Um comerciante então identifica o movimento do mercado e negocia em conformidade. As seguintes são fórmulas que calculam pontos de pivô:
Pivô do Nível de Preços Atual = Alto + Baixo + Fechado (anterior)
Resistência 1 = (2 x Pivot Point) - Baixa (período anterior)
Os comerciantes de pivô precisam usar rigorosamente ferramentas de gerenciamento de riscos para serem bem-sucedidas. Por exemplo, se um comerciante gera uma posição de compra ao preço atual, ele / ela usa o suporte mais próximo como a perda de parada, enquanto o preço-alvo é determinado pela resistência mais próxima. Os comerciantes de pivô dependem de cálculos estatísticos e trabalham mais como máquinas do que seguir uma lógica por trás do movimento. Em mercados voláteis, há uma chance maior de que a parada-perda seja desencadeada, razão pela qual essa estratégia é mais adequada para mercados menos voláteis.
Negociação de Momentum: O último tipo de estratégia de negociação para o dia de negociação é aquele que acompanha o movimento em curso no mercado. Os comerciantes assumem uma posição de compra quando uma moeda está subindo e vende quando declina. Eles identificam pares de moedas que estão se movendo significativamente em uma direção e negociam de acordo. Eles usam vários indicadores de impulso, como o oscilador de momentum, RSI, MACD, etc., a fim de identificar a força do movimento atual e decidir se devem tomar posições e em que direção.
Como dia de negociação, swing trading é outro tipo de negociação de curto prazo. A diferença básica entre swing trading e day trading é o prazo: enquanto o dia de negociação é limitado a um único dia, o swing trading geralmente se estende por mais de um dia para tirar proveito de swings de cotação. Semelhante ao dia de negociação, os investidores não ocupam cargos a longo prazo e não calculam em um cenário de longo prazo. O prazo para negociação por balanço pode ser de uma hora, um dia ou um máximo de alguns dias. Os comerciantes Swing geralmente visam maiores lucros do que os comerciantes do dia. Ao mesmo tempo, os riscos - especialmente os associados com a realização de posições durante a noite - são maiores. Geralmente, distinguem-se três estratégias de negociação de swing diferentes.
Breakout trading: Breakout trading aproveita os breakouts em gráficos. As descobertas podem ser pequenas, como a alta em um gráfico intradía, ou podem ser enormes discussões em gráficos diários, semanais e mensais. Um comerciante de fuga olha o ponto de partida, avalia se e quando uma citação de moeda testemunha essas descobertas e, em seguida, toma sua posição e coloca o alvo próximo ao próximo suporte ou nível de resistência. Eles também mantêm pontos de stop-loss rigorosos perto do ponto de fuga que reduz seus riscos em tempos de movimentos de preços adversos.
Negociação de retrabalho: Outra estratégia de negociação para comerciantes de swing é a negociação de retracement. O indicador técnico subjacente utilizado para o comércio de retracement é o Retracimento Fibonacci. É um cálculo matemático que mostra os níveis de retracement com base nos índices Fibonacci de 0%, 23,6%, 38,2%, 50%, 61,8% e 100%. Os retratos de Fibonacci são linhas horizontais que indicam suportes ou resistências da tendência atual. Eles são calculados pela primeira localização de pontos de viragem no gráfico especificado: é necessário encontrar o nível mais alto e o nível mais baixo da citação durante o período de tempo especificado. Em seguida, uma linha é desenhada de alta para baixa ou vice-versa. Seis linhas são desenhadas em diferentes níveis de Fibonacci: 100% indica o início do movimento enquanto 0% indica o ponto de reversão. 23,6%, 38,2%, 50% e 61,8% indicam os vários níveis de suporte ou resistência. A idéia básica por trás do comércio de retracement é que, quando um preço sobe para um certo nível e começa a corrigir, as chances são altas de testar os níveis anteriores.
Negociação de reversão: o comércio de reversão funciona quando o mercado se move dentro de um certo intervalo. Por exemplo, se uma cotação de moeda começar a enfrentar a pressão após testar altas, a cotação deverá testar novamente os níveis mais baixos. Trader leva uma posição curta enquanto o par de moedas inverte dos níveis altos, sendo o alto o ponto de parada-perda. Eles tomam posições de venda quando o par de moedas começa a reverter do nível mais baixo em um intervalo, com a perda de parada sendo baixa do intervalo.
O último tipo de prática comercial é a negociação de posição. Os comerciantes posicionais procuram os benefícios dos movimentos de preços em um tempo comparativamente mais longo do que os comerciantes swing ou day. Geralmente, eles mantêm suas posições de dias em semanas e, às vezes, há meses também. Uma das chaves para negociação de posição é identificar pares de moedas que prometem grandes movimentos. O comércio de posições depende sempre de uma mistura de análise fundamental e técnica. Os comerciantes posicionais sempre procuram o efeito de longo prazo de fatores fundamentais e, em seguida, usam análises técnicas para decidir os pontos de entrada e saída para o par de moedas. Em comparação com os outros dois tipos, os comerciantes posicionais esperam um maior lucro, ao mesmo tempo em que diferentes riscos estão associados ao período de retenção mais longo.
Esta lista de tipos de negociação e estratégias associadas não é exaustiva. No entanto, as três práticas comerciais mais comuns - day trading, swing trading e positional trading - oferecem muitas oportunidades para principiantes e comerciantes experientes. Pivot trading - que principalmente requer uma fórmula estatística que geralmente é incorporada em muitas plataformas de negociação - e o comércio de retracement são algumas das estratégias mais simples que são adequadas para iniciantes. A troca de reversão, a comercialização, o scalping e o desvanecimento, por outro lado, exigem muito mais habilidade e maiores esforços dos comerciantes e, portanto, geralmente são praticados por jogadores de mercado mais experientes. A negociação posicional é uma mistura de análise fundamental e técnica que leva os comerciantes a um longo tempo para praticar e aperfeiçoar. Não só o nível de experiência e o esforço planejado, mas também o horizonte de planejamento devem desempenhar um papel na escolha da estratégia de negociação correta: as negociações posicionais são adequadas para estratégias de investimento de longo prazo, enquanto a negociação do dia e a negociação de balanço melhoram os investidores de curto prazo.
Criado por Admiralmarkets. au, um corretor de Forex da Austrália.
Sobre o autor.
Top Brokers.
Sobre ForexCrunch.
O Rex Crunch é um site sobre o mercado de câmbio, que consiste em notícias, opiniões, análises forex diárias e semanais, análises técnicas, tutoriais, noções básicas do mercado forex, postagens de software forex, informações sobre o setor forex e tudo o que está relacionado Forex.
Links Úteis.
Atualizações recentes.
Aviso Legal.
O comércio de câmbio (Forex) possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O risco cresce à medida que a alavancagem é maior. Os objetivos de investimento, o apetite de risco e o nível de experiência do comerciante devem ser cuidadosamente ponderados antes de entrar no mercado Forex. Existe sempre a possibilidade de perder algum ou todo o seu investimento / depósito inicial, então você não deve investir dinheiro que não pode perder. O alto risco que está envolvido com o comércio de moeda deve ser conhecido por você. Por favor, peça um conselho de um consultor financeiro independente antes de entrar neste mercado. Todos os comentários feitos no Forex Crunch ou em outros sites que receberam permissão para republicar o conteúdo originado no Forex Crunch refletem as opiniões dos autores individuais e não representam necessariamente as opiniões de nenhum autor autorizado da Forex Crunch. O Forex Crunch não verificou a precisão ou a base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: podem ocorrer omissões e erros. Qualquer notícia, análise, opinião, cotação de preços ou qualquer outra informação contida no Forex Crunch e conteúdo re-publicado permitido deve ser tomada como comentário geral do mercado. Este não é um conselho de investimento. A Forex Crunch não aceita a responsabilidade por qualquer dano, perda, incluindo, sem limitação, qualquer lucro ou perda, que pode surgir direta ou indiretamente do uso dessas informações.
4 estratégias comuns de negociação ativa.
O comércio ativo é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de longo prazo de compra e retenção. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superarão os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os comerciantes ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e a captura da tendência do mercado são os lucros obtidos. Existem vários métodos utilizados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada uma com ambientes de mercado adequados e riscos inerentes à estratégia. Aqui estão quatro dos tipos mais comuns de negociação ativa e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, veja como superar o mercado.)
O comércio diário é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes, é considerado um pseudônimo para negociação ativa. O comércio diário, como o próprio nome indica, é o método de compra e venda de títulos no mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por comerciantes profissionais, como especialistas ou fabricantes de mercado. No entanto, a negociação eletrônica abriu essa prática para comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, veja também Day Trading Strategies For Beginners.)
[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é uma das primeiras etapas que você precisa tomar como comerciante aspirante. Se você está interessado em fazer o dia, o Curso de Tradutor do Dia da Academia Investopedia pode ensinar-lhe uma estratégia comprovada que inclui seis tipos diferentes de negócios. ]
Alguns realmente consideram a negociação de posições como uma estratégia de compra e retenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando realizada por um comerciante avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posições usa gráficos de longo prazo - em qualquer lugar do dia a mês - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Este tipo de comércio pode durar vários dias a várias semanas e às vezes mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da Tendência procuram maiores ou mais altos sucessivos ou altos baixos para determinar a tendência de uma segurança. Ao saltar e montar a "onda", os comerciantes de tendências pretendem beneficiar tanto da desvantagem como dos movimentos do mercado. Os comerciantes tendem a determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendências pulam na tendência depois de se estabelecer, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendências é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.
Quando uma tendência se rompe, os comerciantes de swing geralmente entram no jogo. No final de uma tendência, geralmente há uma certa volatilidade de preços à medida que a nova tendência tenta estabelecer-se. Os comerciantes Swing compram ou vendem como a volatilidade dos preços. Os negócios Swing geralmente são mantidos por mais de um dia, mas por um período mais curto do que os negócios de tendências. Os comerciantes Swing muitas vezes criam um conjunto de regras comerciais baseadas em análises técnicas ou fundamentais; Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender uma segurança. Enquanto um algoritmo de troca de balanço não precisa ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou paralelo é um risco para os comerciantes swing. (Para mais informações sobre negociação de swing, veja nossa Introdução ao Swing Trading.)
Scalping é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads de lances / pedidos e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou a compra ao preço da proposta e a venda no preço do pedido para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Os Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes; Em vez disso, eles tentam aproveitar os pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e movem pequenos volumes com mais freqüência. Uma vez que o nível de lucros por comércio é pequeno, os scalpers procuram mercados mais líquidos para aumentar a freqüência de seus negócios. E ao contrário dos comerciantes de swing, os scalpers gostam de mercados silenciosos que não são propensos a movimentos repentinos de preços para que possam potencialmente fazer a propagação repetidamente nos mesmos preços de oferta / pedido. (Para saber mais sobre esta estratégia de negociação ativa, leia Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.)
Custos inerentes às estratégias de negociação.
Há uma razão pela qual as estratégias de negociação ativa foram empregadas apenas por comerciantes profissionais. Não só ter uma corretora interna reduz os custos associados ao comércio de alta freqüência, mas também garante uma melhor execução comercial. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Importantes compras de hardware e software são necessárias para implementar com êxito essas estratégias, além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam bem sucedida implementar e lucrar com o comércio ativo um pouco proibitivo para o comerciante individual, embora nem todos sejam incomuns.
Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir sobre o envolvimento nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, veja também as Técnicas de Gerenciamento de Riscos para Tradutores ativos.)
Estratégias de negociação.
Neste curso, você aprenderá sobre uma variedade de estratégias de negociação. Com uma melhor compreensão dos tipos de estratégias disponíveis, você pode tomar uma decisão bem informada sobre quais tipos podem ser adequados para seu portfólio.
Objetivos.
Quando você completar este curso, você irá:
Familiarize-se com os termos e conceitos-chave das diferentes estratégias de negociação. Conheça os benefícios e riscos potenciais envolvidos com várias estratégias de negociação. Determine quais estratégias ou estratégias de negociação podem ser adequadas para sua carteira.
Tenha em mente, qualquer estratégia que você escolher, as paradas e a gestão do dinheiro são essenciais para o seu sucesso.
Nesta seção, Riscos de negociação diária, os investidores aprenderão sobre alguns dos requisitos que os comerciantes do dia devem atender; Esta seção ressalta a importância de atender a esses requisitos.
Existem características consistentes que os eventos têm ao longo do tempo. Você pode começar a construir uma estratégia ou portfólio e estar pronto para aproveitar esses eventos se eles começarem a aparecer.
O comerciante de pares tenta capitalizar os desequilíbrios de mercado entre dois ou mais instrumentos financeiros, como ações ou fundos, na expectativa de ganhar dinheiro quando a desigualdade é corrigida.
O objetivo de um comércio de alcance é encontrar um ponto em que o preço se esticou muito acima ou abaixo do preço médio e deve encurralar de volta como uma faixa de borracha e / ou encontrar um ponto onde a resistência ou suporte se formou e é provável que ele mantenha novamente.
Nesta seção, o Tradutor Curto-Mutuário Cuidado, os investidores aprenderão sobre alguns dos aspectos da venda curta para manter em mente; Esta seção ressalta a importância de monitorar os custos de empréstimos, os horários de pagamento de dividendos e a co-mistura de posições longas e curtas.
Uma variedade de ferramentas de análise técnica pode ser usada para ajudar com uma abordagem baseada em impulso. Para saber mais sobre essas ferramentas, visite nossa seção de Análise Técnica.
Outros cursos como esse.
Detalhes do curso.
A análise técnica concentra-se na ação do mercado - especificamente, volume e preço. A análise técnica é apenas uma abordagem para analisar ações. Ao considerar quais ações comprar ou vender, você deve usar a abordagem com a qual você está mais confortável. Tal como acontece com todos os seus investimentos, você deve determinar sua própria determinação sobre se um investimento em qualquer título ou títulos específicos é adequado para você com base em seus objetivos de investimento, tolerância ao risco e situação financeira. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.
Comments
Post a Comment