Opções de estoque ganham calculadora


Calculadora de lucros de opções.


A Calculadora de Lucros das Opções fornece uma maneira única de ver os retornos e o lucro / perda de estratégias de opções de ações.


Para começar, selecione uma estratégia de negociação de opções.


Spreads.


Personalizadas.


Estratégias personalizadas. Crie cálculos com até seis pernas.


FAQ / seção de ajuda adicionada. Site móvel melhorado. Informe quaisquer problemas. Compartilhe seus cálculos no Facebook e no Twitter ou com links curtos nos fóruns ou em qualquer outro lugar. Agora suporta. DJX,.SPX,.RUT e muito mais. Outra fonte de dados de opções foi adicionada para ajudar a encontrar opções em índices. Escolha o intervalo de preços da tabela clicando no link 'Mais opções de saída' no botão 'Calcular'.


JosephSunny.


Discuta no Google+ - deixe comentários ou sugestões.


As opções permitem aos investidores o direito de comprar ou vender ações a um preço determinado. Embora sejam os veículos de investimento mais arriscados disponíveis, com o potencial de perder todo o seu capital, eles podem fornecer excelentes retornos em pequenos investimentos. Uma opção para comprar uma ação a um preço determinado é uma "chamada", enquanto uma opção para vender uma ação a um determinado preço é uma "colocação". O preço especificado é o "preço de exercício". As opções expiram na terceira sexta-feira de cada mês. Neste momento, o proprietário da opção pode exercitar o direito da opção ou expirará sem valor. As pessoas investem em opções para ganhar o direito subjacente, ou especulam sobre o valor da opção aumentando antes da expiração da opção. O valor da opção depende do preço do estoque subjacente, do tempo restante antes do vencimento e da psicologia do mercado. O "valor intrínseco" da opção é a diferença de preço entre o preço de exercício eo preço do estoque subjacente. Uma opção para comprar uma ação em US $ 40 quando as ações negociadas em US $ 45 teria um preço intrínseco de US $ 5. O "padrão" da opção é o preço acima do seu valor intrínseco. O prémio está diretamente relacionado ao tempo restante antes do vencimento. Uma opção vale mais com muito tempo antes da expiração, e seu prémio diminui à medida que a data de validade da opção se aproxima. A psicologia do mercado também pode aumentar o prêmio de uma opção. Os estoques com sentimento otimista podem levar prémios superiores às opções de compra a qualquer preço acima do preço da ação atual. Os prémios são um valor orientado para o mercado.


O risco significativo de opções é que eles podem se tornar inúteis se eles expiram "fora do dinheiro". Uma opção para comprar um estoque em US $ 50 quando as ações negociarem em US $ 45 não valerão validade após o vencimento. Todo um investimento inicial pode ser perdido.


A Calculadora de Lucro das Opções é baseada apenas no valor intrínseco da opção. Não faz parte dos custos premium, uma vez que o prémio é determinado pelas pessoas do mercado. O lucro é baseado em uma pessoa comprando uma opção a baixo preço e vendendo a um preço mais alto antes da opção expirar. As opções são vendidas em contratos, com cada contrato representando 100 opções. Veja como o Options Profit Analyzer funciona. Esta calculadora pode calcular para puts e chamadas. Para calcular lucros para uma opção de compra, coloque um preço de ações esperado mais alto do que o preço de exercício. Para calcular lucros para uma opção de venda, coloque um preço mais baixo do estoque esperado do que o preço de exercício.


Coloca um aumento de valor à medida que o preço das ações diminui. As chamadas aumentam de valor à medida que o preço das ações subiu.


Valores de entrada = Preço de opção pago, Preço de exercício, Contratos, Preço de estoque esperado.


Lucro = ((Preço de ação esperado - Preço de exercício) * Contratos * 100) - (Preço de opção pago) * Contratos * 100)


Ligue valor intrínseco = preço das ações - preço de exercício.


Coloque o valor intrínseco = preço de exercício - preço das ações.


Retorno de capital - calcula o número de ações disponíveis para comprar e o lucro possível com base no caixa, preço de compra e preço de venda.


Copyright 1997-2013 Joseph K. Sunny, Jr. Todos os direitos reservados. Para opções de licenciamento, entre em contato comigo no endereço de e-mail fornecido. As páginas da Web neste site são apenas para fins educacionais, consulte um profissional no campo de interesse, um médico ou um corretor. Ao usar este site, você concorda com nossos Termos e Condições. Política de Privacidade.


Sobre o site e seu autor: Joseph K. Sunny, Jr. MD. A maioria das páginas é criada a partir de minha leitura ou experiência clínica.


Como faço para calcular meus ganhos e / ou perdas quando eu comercializo um estoque?


Investopedia.


Para começar, você precisa saber sua base de custo, ou o preço que você pagou pelo estoque. Se você não gravou esta informação, você deve ter uma confirmação de execução de pedido e / ou uma declaração de conta que cobre a data de sua compra com o preço de compra. Em seguida, você determina o preço de venda do estoque de uma confirmação de execução de pedido e / ou seu extrato de conta de corretagem. A diferença entre os preços de compra e venda é o seu ganho ou perda por ação, que, quando multiplicado pelo número de ações envolvidas, lhe dá um valor total em dólares para a transação. Se você quiser refinar ainda mais esse número, você pode adicionar e subtrair, respectivamente, as comissões de corretagem relacionadas ao valor total da compra de ações e ao valor total da venda de ações.


Em seguida, se o estoque estiver em uma conta tributável (não-IRA ou não-aposentadoria), você também terá que considerar as conseqüências fiscais. De acordo com o atual código tributário dos EUA. Se você mantiver o estoque por menos de um ano, o ganho / perda de capital será considerado como curto prazo e será calculado como receita (perda) ordinária para fins fiscais. Se você mantiver o estoque por mais de um ano e tiver um ganho de capital, ele será, na maioria dos casos, sujeito ao imposto de ganhos de capital benéfico atual de 15%. (Para aprender mais, leia Uma mentalidade de longo prazo atenda o imposto de ganhos de capital temido.)


Vamos ver um exemplo de fazer um cálculo de ganho / perda de estoque. Suponha que você compre 100 ações da XYZ em 1º de agosto de 2016, por US $ 20 por ação e venda 50 ações dessa participação 13 meses depois, em 1º de setembro de 2017, por US $ 25 por ação. Em uma base por ação, você tem um ganho de longo prazo de US $ 5 por ação. Multiplique esse valor por 50 ações e você tenha um ganho de capital de longo prazo (taxa de imposto de 15%) de US $ 250 (50 x $ 5).


Os investidores precisam lembrar que se um estoque se separar, eles também devem ajustar seu preço de custo de acordo. Por exemplo, se o preço de compra de ações fosse de US $ 25 e dividisse 2 por 1, a base de custo seria ajustada para US $ 12,50 por ação. (Para saber mais, consulte Compreendendo Splits de estoque.)


Bispo, Scott.


Os rendimentos provenientes da venda de bens de capital, como ações, fundos mútuos ou imóveis, devem ser incluídos em seus impostos, como a renda do trabalho. No entanto, em vez de pagar impostos sobre a totalidade do preço de venda, você deve calcular seus ganhos de capital. Além disso, é preciso mais tempo e formulários de impostos para relatar seus ganhos e perdas de capital quando chegar a hora de arquivar seu retorno.


Antes de determinar seu ganho ou perda de capital, você precisa conhecer sua base para o que você vendeu. Geralmente, a base refere-se ao que você pagou para adquirir o item. Por exemplo, se você pagou uma comissão de US $ 12 e US $ 3.000 para comprar uma ação, sua base é $ 3.012. Se você fez US $ 2.000 de trabalho de encanamento em troca de uma pintura, sua base para a pintura é de US $ 2.000. Quando você herda algo de um falecido, sua base se torna o valor de mercado justo na data em que a pessoa morreu, independentemente do que o decedente pagou por isso. isso é chamado de "passo" na base ".


Ganhos e Perdas Comerciais.


Para calcular seus ganhos ou perdas de capital em um comércio específico, subtrai a base do seu produto líquido. O produto líquido é igual ao valor que você recebeu depois de pagar as despesas da venda. Por exemplo, se você vende ações por US $ 3.624, mas você pagou uma comissão de US $ 12, seu produto líquido é de US $ 3.612. Se sua base para o estoque for US $ 3.012, subtrai US $ 3.012 de US $ 3.612 para descobrir que você tem um ganho de capital de US $ 600. Se sua base fosse de US $ 4.012, você teria uma perda de $ 400.


Classificando ganhos e perdas.


Os ganhos e perdas de capital de curto prazo provêm da venda de ativos que você possui por um ano ou menos. Mas, se você possuí-lo durante pelo menos um ano, ele conta como um ganho ou perda de longo prazo. A distinção entra em jogo de duas maneiras. Primeiro, os ganhos de longo prazo são tributados a taxas mais baixas do que os ganhos de curto prazo. Em segundo lugar, quando você cancelar ganhos e perdas porque você deve cancelar ganhos e perdas na mesma categoria primeiro, e somente se você tiver perdas excessivas de uma categoria, você pode usá-las contra a outra. Por exemplo, se você tiver US $ 5.000 em ganhos de curto prazo, US $ 4.000 em ganhos de longo prazo e US $ 3.000 em perdas de longo prazo, você deve cancelar US $ 3.000 em ganhos de longo prazo. No entanto, apenas as perdas de propriedade de investimento são dedutíveis (e não as de bens pessoais). Se você vende sua motocicleta ou uma pintura que você tem pendurado na sua casa com uma perda, isso não é dedutível.


Para relatar seus ganhos e perdas de capital, complete o Formulário 8949 para mostrar cada transação e como você conseguiu seus ganhos e perdas. Por exemplo, se você tiver cinco vendas diferentes durante o ano, você precisa mostrar todas as cinco no seu Formulário 8949. Em seguida, copie seu ganho ou perda líquida a longo prazo para a Parte II do Anexo D e seu ganho ou perda líquida de curto prazo para a Parte I da Tabela D. Use o Anexo D para calcular seus ganhos ou perdas líquidos e copie o resultado para a declaração de imposto do Formulário 1040.


O primeiro passo para descobrir ganhos ou perdas seria determinar sua base de custo do estoque em questão. Sua base de custos é geralmente o que você pagou pelo estoque, além de adicionar quaisquer comissões / taxas que você pagou para adquirir o estoque. Por exemplo:


Você comprou 10 ações do estoque XYZ em 100 / share = 1.000.


Você pagou uma comissão de 50 dólares à sua plataforma de corretor / comércio.


Total pago = 1050 como base, você pode dividir por 10 ações que você possui = sua base por ação.


Em seguida, você deve ajustar sua base para os dividendos que você obteve do estoque que foram reinvestidos. Então, diga que seu estoque lhe pagou US $ 100 em distribuições que você pagou o imposto através de um formulário 1099 DIV. Agora você pode ajustar sua base para cima:


1050 + 100 = Nova base de 1150.


Finalmente, a diferença no produto da venda será seu ganho ou perda.


* A situação pode tornar-se mais complicada quando você tem divisões de estoque que podem ter ocorrido ou se você está trabalhando com estoque que você também herdou.


Follestad, Eric.


Boa pergunta, a maioria das empresas fornece um resumo de 1099 e perda de ganhos no final do ano, então você não precisou fazer isso.


E a maioria das empresas possui uma guia de ganhos / perdas para ganhos / perdas realizados e não realizados em seu site.


Se você está pedindo um cálculo do tipo de relatório de desempenho, essa é uma questão mais difícil, mas a maioria dos RIAs deve fornecer um relatório sobre um portfólio trimestralmente, os corretores de desconto provavelmente não têm esse recurso.


Preço de venda - Preço de venda = Perda ou preço de venda - Comprar preço = Ganho (excluindo dividendos). E este é um retorno nominal, ele não influencia a inflação.


Yam, Bonnie.


Esta é uma grande dor se você trocar freqüentemente. Eu quase me arriscaria a dizer, obter um software de imposto ou procurar um contador de impostos para ajudar.


De qualquer forma, aqui está um resumo rápido:


1. Você precisa saber a base do seu investimento.


Você precisa identificar se deseja fazer FIFO, LIFO ou média ponderada.


2. Descobrir ganhos e perdas de curto e longo prazos.


O curto prazo é inferior a um ano. O prazo é de um ano e acima.


3. Ganhos líquidos a curto prazo contra perda de curto prazo para obter ganho ou perda de curto prazo global.


4. Faça o mesmo por longo prazo para obter ganho ou perda de longo prazo global.


5. Reduzir o seu ganho / perda global a curto prazo contra o ganho / perda a longo prazo.


A. Se o seu ganho de curto prazo exceder a perda de longo prazo, a diferença é tributada como ganhos de curto prazo, que são taxas de imposto de renda ordinárias.


B. Se a perda de longo prazo exceder o ganho líquido de curto prazo, a perda global é considerada de longo prazo e você pode deduzir até US $ 3.000 em relação ao seu lucro ordinário e transferir qualquer excesso para os anos futuros.


C. Se você tem uma perda líquida de curto prazo e uma perda líquida de longo prazo, você pode deduzir até US $ 3.000 em relação à receita ordinária. Você aplicaria os US $ 3.000 contra sua perda de curto prazo primeiro. Qualquer perda não utilizada é transferida para o futuro.


D. Se você tem ganhos de curto prazo e ganhos de longo prazo, você precisa aplicar o & quot; olhar para trás & quot; para ver se você tem perda de curto prazo e perda de longo prazo para compensar do passado.


Regra de lavagem branca: se você vender ou trocar uma garantia por perda e, no prazo de 30 dias, comprar um "quatortamente idêntico" estoque ou segurança, você não pode cancelar a perda.


Este tópico é muito complicado e confuso, então, procurar ajuda externa é fortemente aconselhado. Verifique também o tópico 409 do IRS - Ganhos e perdas de capital. Boa sorte!


Como calcular ganhos de capital em opções de estoque.


O cálculo de ganhos e perdas de capital de opções de ações é substancialmente diferente do cálculo de ganhos e perdas de outros ativos de capital. Enquanto a maioria dos outros ativos são divididos entre ativos de curto e longo prazos com base no período de retenção, os ganhos e perdas em opções de ações são calculados anualmente e dividem 60% de longo prazo e 40% de curto prazo, independentemente do período de retenção real.


Cálculo de ganhos de capital.


Determine a base do seu interesse nas opções de compra de ações. Normalmente, sua base é igual ao preço que pagou para adquirir as opções de compra de ações mais quaisquer custos associados à aquisição, como taxas de corretagem.


Determine o preço de venda ou a marca ao valor de mercado. Se você vendeu as opções de ações durante o ano fiscal, seu preço de venda é o produto bruto que você recebeu da venda das opções de compra de ações, menos os custos associados à venda. Se você não vendeu as opções de compra de ações durante o ano, sua marca para o valor de mercado é o valor justo de mercado das opções de compra de ações em 31 de dezembro do ano fiscal.


Subtrair a base determinada na Etapa 1 do preço de venda, ou valor de marca para mercado, determinado na Etapa 2. Isso será seus ganhos ou perdas de capital na venda das opções de compra de ações.


Multiplique as ganhos ou perdas de capital na venda das opções de ações em 60%. Estes são os ganhos ou perdas de capital a longo prazo.


Multiplique as ganhos ou perdas de capital na venda das opções de compra de ações em 40%. Estes são seus ganhos ou perdas de capital de curto prazo.


Multiplique quaisquer ganhos de capital de longo prazo determinados na Etapa 4 pela sua taxa de ganhos de capital de longo prazo. Sua taxa de ganhos de capital de longo prazo depende do seu fator de imposto de renda ordinário. Para os contribuintes em uma faixa de imposto de renda ordinária de mais de 25%, a taxa de ganhos de capital de longo prazo é de 15%. Para os contribuintes em uma faixa de imposto de renda ordinária de 25% ou menos, a taxa de ganhos de capital de longo prazo é zero.


Multiplique quaisquer ganhos de capital de curto prazo determinados na Etapa 5 pela sua taxa de ganhos de capital de curto prazo. Sua taxa de ganhos de capital de curto prazo é equivalente ao seu suporte de imposto de renda ordinário.


Adicione os montantes das Etapas 6 e 7. Este é o imposto de ganhos de capital agregado pago pelas opções de compra de ações.


tax_calculator.


Referências.


Sobre o autor.


Michael Dreiser começou a escrever profissionalmente em 2010. Ele é um contador público certificado com experiência trabalhando para uma grande contabilidade e conhecimentos da Nova York em áreas que vão desde a tributação do capital privado até a gestão de investimentos. Possui Mestre em Administração de Empresas em finanças internacionais da École Nationale des Ponts et Chaussées em Paris.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.

Comments

Popular Posts