Opções de compra de ações adicionais pagas em capital


Opções de ações adicionais pagas em capital
Todos os outros planos de opção de compra de ações são assumidos como uma forma de compensação, que exige o reconhecimento de uma despesa de acordo com os US GAAP. O valor da despesa é o valor justo das opções, mas esse valor não é aparente do preço de exercício e do preço de mercado sozinho. A avaliação de opções é um conceito de finanças, e geralmente depende do método Black-Scholes, que está além do escopo deste artigo.
A despesa é registrada igualmente ao longo de todo o período de aquisição, que é o tempo entre a data em que a empresa concede as opções e quando o indivíduo tem permissão para exercer a opção. Em outras palavras, o US GAAP considera as opções "ganhas" pelo empregado durante o período de aquisição. O crédito de entrada é para uma conta de capital adicional adicional paga. Vejamos um exemplo.
A Friends Company, uma entidade fictícia, concede seu CEO 5,000 opções de ações em 1º de janeiro de 20X4. Cada opção permite que o CEO compre 1 ação de $ 1 por valor nominal por US $ 80 em 31 de dezembro de 20X7. O valor de mercado atual do estoque é de US $ 75. O valor justo de mercado de uma opção de compra de ações é de US $ 10. Todos os anos, a empresa registrará a seguinte entrada de compensação.
Capital pago adicional - opções de compra de ações.
O valor total das opções é de US $ 50.000 (5.000 x $ 10) eo período de aquisição é de 4 anos, então, a cada ano, a empresa registrará $ 12.500 de despesa de remuneração relacionada às opções. Se as opções forem exercidas, o capital pago adicional acumulado durante o período de aquisição é revertido. O valor de mercado do estoque é irrelevante para a entrada & ndash; o crédito ao capital social adicional (ações ordinárias) é equilibrar a entrada e não está relacionado ao valor de mercado.
Capital pago adicional - opções de compra de ações.
Capital pago adicional - ações ordinárias.
Se as opções não forem utilizadas antes da data de validade, o saldo em capital pago adicional será transferido para uma conta APIC separada para diferenciá-la das opções de ações que ainda estão pendentes.

Como calcular o capital pago adicional na contabilidade.
O que acontece quando os investidores pagam mais por estoque do que a empresa pensou?
Em termos contábeis, o capital social adicional é o valor das ações de uma empresa acima do valor em que foram emitidas. Isso pode se aplicar a ações comuns e preferenciais.
Por exemplo, uma empresa pode emitir suas ações por US $ 1 cada. No entanto, os investidores podem estar dispostos a pagar US $ 2 por ação para investir na empresa. O capital pago adicional representa os investidores adicionais de US $ 1 pagos à empresa acima do valor nominal original de US $ 1.
Nos mercados públicos, isso é mais comum quando uma empresa possui um IPO, embora as empresas cujas ações já estejam negociando também podem emitir mais ações para aumentar o capital. No caso de um IPO, uma empresa pode fixar seu preço inicial em US $ 20 com planos para emitir 100 milhões de ações. Uma vez negociado, se essas ações vendem mais alto à medida que o dia continua, indo para uma média de US $ 25 por ação, então o capital extra arrecadado ao preço mais alto seria considerado um capital adicional pago.
Este cálculo inclui apenas as ações vendidas pela empresa para aumentar o capital. Se as ações são vendidas, mas não fornecem capital para a empresa, esses produtos não aparecerão nas demonstrações financeiras da empresa e, portanto, não são integrados em qualquer tipo de capital.
A fórmula básica para calcular o capital pago adicional é:
(preço de emissão - valor nominal) x ações em circulação.
No nosso IPO hipotético acima, podemos aplicar a fórmula para calcular o capital pago adicional.
Primeiro, subtraimos o valor nominal (ou o preço que a empresa estabeleceu originalmente quando o mercado foi aberto) do preço de emissão (que é o preço que o mercado realmente pagou). Nesse caso, isso é US $ 25 menos US $ 20. Em seguida, multiplicamos essa diferença pelas 100 milhões de ações, dando-nos capital adicional de US $ 500 milhões no dia do IPO da empresa.
Após o IPO, nenhum dos movimentos diários de estoque terá um impacto no número de capital pago adicional neste exemplo. Isso ocorre porque essas negociações não geram capital para a empresa e, portanto, não têm impacto no balanço da empresa. Somente as ações vendidas pela empresa para levantar capital devem ser incluídas no cálculo.
Precisa aprender mais sobre os prós e contras da compra de ações? Podemos ajudá-lo a começar em nosso Broker Center, onde você também encontrará muitos links úteis para corretores que podem investir.
Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! nós no knowledgecenterfool. Obrigado - e toca!
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

Pagamento adicional no capital.
O que é "pago adicional no capital"
O capital social adicional representa o excesso pago por um investidor além do preço nominal de uma emissão de ações e geralmente é incluído na conta de excedente de contribuição na seção de patrimônio líquido do balanço patrimonial da empresa. O capital pago adicional pode resultar da emissão de ações preferenciais ou ações ordinárias.
BREAKING DOWN 'pago adicional em capital'
É importante notar que o capital social adicional só é registrado na oferta pública inicial. As transações que ocorrem após a oferta pública inicial não aumentam a conta adicional de capital pago.
Exemplo adicional pago em capital.
Suponha que uma empresa emita 1 milhão de ações com um valor nominal de US $ 50 por ação. Quando as ações são compradas pelos investidores, no entanto, eles pagam US $ 70 por ação, um prêmio de US $ 20 em relação ao valor nominal. Quando o capital recebido dessa emissão é registrado, US $ 50 milhões são alocados para um capital social ou uma conta em capital próprio. O excesso de US $ 20 milhões é alocado para a conta excedente de contribuições, como capital adicional pago. Algumas empresas optam por separar o capital social adicional do excedente de contribuições em seus balanços patrimoniais.
O valor do par é um conceito complicado para estudantes de contabilidade e finanças; no entanto, está no cerne do cálculo do capital pago adicional. O valor par representa o custo de uma parcela de estoque, mas é um número arbitrário. Desta forma, o capital pago adicional pode ser considerado um número arbitrário e, portanto, um pouco sem sentido. É o equivalente a uma empresa que vende ar, atribuindo um custo arbitrário ao ar e depois reserva a diferença como lucro.
O valor nominal é definido quando a empresa originalmente emite compartilhamentos antes que haja um mercado. Dito isto, não é incomum que o valor nominal seja fixado em 1 centavo por ação. Isso é devido a leis estaduais, algumas das quais restringem as empresas a vender ações abaixo do valor nominal. Alguns estados até permitem que as empresas ofereçam ações sem valor nominal.

Pago em dinheiro.
O que é "pago no capital"
O capital pago é o valor do capital "pago em" pelos investidores durante as emissões ordinárias ou preferenciais de ações, incluindo o valor nominal das próprias ações. O capital pago representa os fundos arrecadados pelo negócio a partir do patrimônio, e não das operações em andamento.
O capital pago também se refere a uma entrada no balanço patrimonial da empresa listada no patrimônio líquido, geralmente mostrada ao lado da entrada do balanço para o capital pago adicional.
BREAKING DOWN 'Paid In Capital'
Capital pago adicional.
Para ações ordinárias, o capital integralizado consiste no valor nominal de uma ação e no capital social adicional, o valor do capital em excesso ou o prêmio pago pelos investidores em troca das ações emitidas para eles. O capital pago adicional pode constituir uma parte significativa do capital social da empresa antes que os lucros acumulados começam a se acumular e é uma importante camada capital de defesa contra potenciais perdas de negócios depois que os lucros acumulados mostraram déficit. Após a aposentadoria de quaisquer ações, o saldo da conta do capital integralizado, especificamente o valor nominal total e o valor do capital adicional, devem permanecer inalterados à medida que uma empresa exerce sua atividade.
Capital pago da venda de ações do Tesouraria.
As empresas podem comprar ações de volta e devolver algum capital aos acionistas. As ações compradas de volta estão listadas na seção de patrimônio líquido no seu custo de compra como ações em tesouraria, uma conta contra-equity que reduz o saldo total do patrimônio líquido. Se o estoque de tesouraria for vendido acima do seu custo de compra, o ganho é creditado em uma conta denominada capital social de ações próprias como parte do patrimônio líquido. Se as ações em tesouraria forem vendidas abaixo do seu custo de compra, a perda reduz os lucros acumulados da empresa. Se o estoque de tesouraria for vendido igual ao seu custo de compra, a remoção do estoque de tesouraria simplesmente restaura o patrimônio líquido ao seu nível de recompra de ações.
Capital pago da aposentadoria do Tesouraria.
As empresas podem aposentar algumas ações em tesouraria, o que é outra maneira de remover o estoque de tesouraria além de reeditá-lo. A aposentadoria de ações em tesouraria reduz o saldo do capital social integralizado ou o valor do valor nominal total e do capital social adicional, aplicável ao número de ações em tesouraria aposentada. Dependendo se o custo de compra inicial das ações em tesouraria é menor ou maior do que o valor do capital pago relevante para o número de ações removidas, qualquer coisa chamada de capital pago da aposentadoria de ações em tesouraria é creditada na seção de patrimônio líquido , ou os lucros acumulados são debitados pela perda adicional de valor no patrimônio líquido.

Comments

Popular Posts